Clínica Sanabria atinge a marca de 500 transplantes com a técnica FUE

Especializada em transplantes capilares, a Clínica Sanabria acaba de alcançar o número de 500 transplantes realizados pelo processo FUE (Follicular Unit Extration), folículos capilares que são extraídos do próprio doador, da região da nuca ou lateral da cabeça, como também do peito e barbas, se necessário. Este processo não tem cortes, com tempo de recuperação menor e indolor.

Segundo o Dr. Baltazar Sanabria, após este procedimento, o paciente deve aguardar 72 horas, com extremo cuidado, para não acontecer nenhum atrito, nos folículos. “Qualquer atrito pode causar a remoção dos novos fios, portanto, o paciente precisa ser paciente e esperar estes 4 dias. Depois disso, ele poderá retornar à sua rotina, normalmente”, explica Dr. Baltazar.

Durante os 6 primeiros meses, ainda existe a possibilidade de queda dos folículos, mas com um ano do procedimento, já se vê o resultado. Neste processo, o paciente é acompanhado pelo especialista, para garantir o sucesso total do procedimento.

Esta é uma técnica muito procurada atualmente, inclusive por artistas de grande relevância, como David Brasil, que realizou seu transplante este ano. Seu procedimento foi realizado com a retirada de folículos da barba, para serem inseridos na parte de trás de sua cabeça. “Já fiz alguns transplantes, mas resolvi me arriscar em mais um. Ficou maravilhoso e tenho certeza de que daqui a alguns meses, minhas madeixas estarão maravilhosas”, explicou David.

O humorista Tiago Barnabé também iniciou os tratamentos, para realizar a mesma técnica, em breve. “Perder os cabelos é um trauma pelo qual eu não tenho que passar, mas já que o tempo é implacável, a gente arruma uma maneira de amenizar a situação”, completa Tiago.

Muita gente atravessa o mundo em busca desta técnica, mas pode encontrar aqui mesmo, no Brasil, com mais segurança, garantia de bons resultados, higiene e qualidade certificadas e o acompanhamento médico até o resultado.

Confira a matéria na íntegra: 

Portal Gongogi: https://portalgongogi.com/clinica-sanabria-atinge-a-marca-de-500-transplantes-com-a-tecnica-fue/xeniadandrade/

Facebook
WhatsApp
Telegram

Mais conteúdos

Veja os conteúdos relacionados em nosso blog

Técnica no transplante capilar permite o uso de pelos do corpo

A calvície é uma questão muito delicada para quem sofre desta doença. Muitas pessoas deixam…

O uso de boné ou chapéu pode provocar calvície?

Assim como a internet oferece fórmulas mágicas para tratar algum problema sem diagnóstico, as pessoas…

Diagnóstico x Internet: a importância da avaliação médica para tratar queda de cabelo

Você já pesquisou sintomas no Google para saber qual o seu diagnóstico? Com o acesso…

plugins premium WordPress