Busca por transplante capilar cresce cada vez mais

Não é incomum ver em sites de notícias e redes sociais, famosos compartilhando seus procedimentos cirúrgicos em busca de elevar a sua autoestima. Cirurgias como lipoaspiração e prótese de silicone sempre foram recorde de procura, mas o transplante capilar não tem ficado atrás nesta lista.

Atualmente, muito se sabe sobre o procedimento. Como este texto, é possível encontrar diversas informações sobre o transplante capilar, quais as técnicas utilizadas, cuidados, resultados, entre outros pontos que hoje já é possível ter acesso.

Além disso, artistas brasileiros têm passado pelo transplante capilar e compartilhado em suas redes sociais todo o processo, tanto o pré como o pós-cirúrgico. Essa divulgação tem aproximado os seguidores a saber mais sobre o implante e descomplicado dúvidas acerca do assunto.

Recentemente o apresentador e promotor de eventos, David Brazil, divulgou em suas redes sociais todo o trabalho envolvendo a realização do processo do seu transplante capilar pela técnica FUE, esclarecendo então como é feito o procedimento.

Além dele, muitos outros famosos também recorreram ao implante capilar nos últimos anos. No ano passado, Lucas Lucco compartilhou em suas redes sociais todo o processo. Em seus stories, o cantor mostrou cada detalhe do procedimento, desde a área doadora até a receptora em que foram implantados os fios.

Marcos, da dupla Marcos & Belutti, também aproveitou o período de pandemia e pausa nos shows para preencher as falhas no couro cabeludo. Além de levar o assunto em seu Instagram, diversos portais e canais de notícias divulgaram o caso.

Preocupado com a aparência e pensando em futuros personagens, o ator Sérgio Gizé optou pelo transplante capilar após tratar a queda dos fios por alguns anos.

Em fase de preparação para o transplante capilar, Tiago Barnabé vem compartilhando com seus seguidores do Instagram o seu tratamento capilar. Após buscar conhecer todo o processo e tiras suas dúvidas, acabou divulgando em suas redes sociais como está se preparando para o procedimento.

Facebook
WhatsApp
Telegram

Mais conteúdos

Veja os conteúdos relacionados em nosso blog

Técnica no transplante capilar permite o uso de pelos do corpo

A calvície é uma questão muito delicada para quem sofre desta doença. Muitas pessoas deixam…

O uso de boné ou chapéu pode provocar calvície?

Assim como a internet oferece fórmulas mágicas para tratar algum problema sem diagnóstico, as pessoas…

Diagnóstico x Internet: a importância da avaliação médica para tratar queda de cabelo

Você já pesquisou sintomas no Google para saber qual o seu diagnóstico? Com o acesso…

plugins premium WordPress